terça-feira, junho 11, 2013

Festival Sertanejo é o novo reality show do SBT


O SBT entra com tudo no segmento sertanejo e estreia no próximo sábado, 15 de junho, às 22h15, o Festival Sertanejo. Uma mistura de reality show com programa de auditório, a atração vai escolher a melhor música sertaneja inédita de 2013. E claro, revelará novos cantores e compositores.O vencedor será eleito pelo público em votação pela Internet e MSG via Celular, a premiação será de R$ 100 mil reais em barras de ouro e gravação de um CD.

Os cantores Hugo e Tiago são os apresentadores do programa de auditório e na Casa Sertaneja, é Pedro Leonardo e Helen Ganzarolli que comandam a atração.

Na segunda-feira, 10 de junho, a emissora realizou uma coletiva de imprensa para apresentar o projeto e promover um bate-papo entre jornalistas, apresentadores e direção do novo programa; que após conversa foram até à Casa Sertaneja para conhecer as dependências do local onde os participantes ensaiarão e receberão visitas de importantes artistas do universo sertanejo.

Atualmente, Pedro está na fase final de recuperação do acidente de carro que sofreu em abril de 2012 e faz sessões de fonoaudiologia.

A Coletiva aconteceu na sede do SBT, em Osasco (SP), os apresentadores Hugo, Tiago, Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo, a diretora Leonor Correa e o diretor musical Rommel Marques falaram sobre o formato do programa e contaram como é fazer parte deste novo projeto.

Nenhum comentário: