sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Multidão de evangélicos participam do “Aviva Bela Vista”


“Eu proclamo no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo que Bela Vista e Bella Vista (Paraguai) estão recebendo as bênçãos de Deus, as correntes que amarravam o povo de Deus foram quebradas”, profetizou o pastor Marco Feliciano para cerca de três mil evangélicos que participaram na noite de quinta-feira (2) do evento “Aviva Bela Vista”, no Ginásio de Esportes Tulio Loureiro, na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Brasileiros e paraguaios cantaram, louvaram e se emocionaram com o pastor Marco Feliciano e os cantores Adilson Brito e Roberto Marinho.

No meio da multidão o prefeito Chico Maia, a primeira dama Valéria Lopes Neto e o ex-prefeito José Garibaldi da Rosa Neto participaram das orações e louvores.

Para o prefeito Chico Maia “as portas de Bela Vista estarão sempre abertas para o Pastor Marco Feliciano e equipe, que vieram trazer as bênçãos de Deus para nossa população”.

O vereador Luiz Péricles ao lado da esposa secretária de Esportes, Helenice Kalife enfatizou que “o Aviva Bela Vista é um momento único em nossa cidade, um novo tempo de bênçãos”.

A prefeitura de Bela Vista (MS) apoiou e patrocinou o evento que teve entrada franca, começando às 19h e terminando as 23h30 com transmissão ao vivo pelo Canal www.tvmsonline.com.br  com milhares de acessos na rede mundial de computadores.

Caravanas das cidades de Caracol, Jardim, Bodoquena, Antônio João, Dourados, Campo Grande, Ponta Porã, Maracaju, Guia Lopes da Laguna, Porto Murtinho, Aquidauana se uniram aos evangélicos bela-vistenses para entoarem “um hino de louvor e fé para Deus”.

A realização do evento gospel esteve a cargo do pastor Geraldo, Jorge Tebicherane e Luiz Péricles, com apoio dos pastores evangélicos de Bela Vista. O culto teve apresentação do pastor Adriano Silva com cobertura da Rádio Fronteira FM 92,5 nas reportagens de Jonathan Torres.

Nenhum comentário: